Como eu, muitas pessoas trabalham em casa e precisam de espaço e organização para que as coisas funcionem bem.
E como sempre tive muita curiosidade de saber como eram diferentes locais de trabalho, descobri no site do fotografo Todd Selby as idéias mais loucas e geniais nos espaços de estilistas, designers e outros profissionais famosos que acabei adotando algumas para mim.
Uma dessas idéias foi colocar em pranchetas na parede os montes de papéis que acumulamos na mesa. Não podia ser mais providencial para quando estamos montando o cardápio de nossas clientes e necessitamos visualizar vários papéis ao mesmo tempo. Não só isso mas também os cardápos que estamos acompanhando e os que estamos em processo de elaboração.Agora divido cada assunto numa prancheta.
Para desenvolver este produto comprei cinco pranchetas na papelaria Kalunga e contei com a ajuda da loja de encardenações Portofolio que revestiu com diferentes estampas em preto e branco. Ficaram lindas e mega práticas.
Adorei.
Para que vocês visualizassem melhor deixei as pranchetas sem os papéis.
Uma coisa que não deixo nunca de faltar é o chá enquanto trabalho.Compro na Casa do Chá ou quando viajo. A Su sempe me traz neste bule de ferro fundido.Ela é tão precisa no que faz que às vezes deixa na bandeja um timer para que eu tome o chá na hora certa - quando o tempo de infusão chega a ser de 5 minutos, por exemplo.
Este banquinho comprei na loja Utilplast e utilizo bastante para pegar os livros que ficam nas prateleiras mais altas. Bastante prático, ele é de plástico, tipo de abrir e de fechar e fácil de enfiar em qualquer canto. Esta idéia encontrei na página do Facebook do Sem Bagunça - da Silvia Pires que cuida de organização de armários e mudanças de casa.
Vocês conheceram um pedaço do meu espaço de trabalho que ainda tem canto de passarinhos e vista para uma praça.Uma delícia!
Até o próximo post, Beijos Tutu
- fotos de arquivo pessoal
2 comentários:
muito bom , ainda mais que a minha parte da nossa mesa não fica na maior bagunça
sua cara metade
Minha cara metade,
Bagunça não é comigo não!O que mais adoro é mudar a cara das coisas para tornar o trabalho mais prático e divertido.
ILY
Postar um comentário