19.5.10

BIO BRAZIL FAIR 2010


Para os adeptos como eu de uma alimentação mais saudável e de produtos orgânicos aqui vai uma dica. A Bio Brazil Fair que acontece de 20 a 23 de maio traz as últimas novidades e tendências deste mercado. Esta feira nasceu da necessidade do setor de realizar um grande evento, e hoje é o evento com a maior representatividade do mercado de orgânicos no Brasil, com a missão fundamental de geração de negócios, abertura de novas fronteiras e troca de conhecimentos.
Vejam só. No Brasil, o setor cresce de maneira vertiginosa e caminha para ser o maior exportador mundial de alimentos orgânicos.
A feira em 2.009 recebeu mais de 15 mil visitantes, entre compradores do Brasil e do exterior, profissionais do mercado e público interessado. Foram 226 expositores, com presença de todos os estados brasileiros e representantes internacionais da Angola, Áustria, Chile, Equador, Espanha, EUA, Itália e México.

Irei lá para trazer para os nossos leitores o que há de mais novo e fresquinho no mercado de orgânicos. Estou torcendo para que tenham muitas coisas gostosas. O ano passado foi lançado nesta feira, a massa pronta integral Caseirito que até postei uma receita.

A Bio Brazil Fair investe no desenvolvimento do mercado de orgânicos em:
alimentos congelados, alimentos saudáveis, carne, certificadoras, consultoria, detergentes e produtos de limpeza em geral, editoras, frutas e verduras, leite, lacticínios e ovos, matéria-prima, pães, bolos e biscoitos, produtos medicinais, sucos e bebidas, tecidos e roupas.

E, para os amantes da cozinha será realizado paralelamente o 3o Festival de Cozinha Vegetariana
Se você quer saber mais acesse: http://www.biobrazilfair.com.br/

ONDE
Bio Brazil Fair
Bienal do Ibirapuera- SP
de 20 a 23 de maio de 2010
das 11 as 20h

2 comentários:

Sergio GB disse...

LEGAL , serviço de utilidade publica aos leitores

tutu galvao bueno disse...

Sergio, fui hoje na Bio Fair e você não acredita quanta coisa bacana encontrei. Não vejo a hora de mostrar aos leitores como você que não puderam ir. Aguarde!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...