18.4.13

GULALÁ - COZINHA PRÁTICA ENTREGUE EM CASA




A semana passada experimentei o kit refeição do Gulalá e me surpreendi com a qualidade da entrega, o frescor dos ingredientes e o sabor final do prato. O serviço compreende a entrega em casa de sua refeição pré selecionada no site, com os ingredientes picados e a receita do passo a passo.

No dia da entrega do pedido quem foi para as panelas foi minha filha, iniciante na cozinha que preparou em apenas 25 minutos o salmão temperado no vinho, azeite e alho, embrulhado no papel de aluminio, deixado por alguns minutos no forno acompanhado de couscous marroquino com abobrinha, cenouras (picados por ela), curcuma, cebola roxa e castanha do pará. Ela se saiu muito bem! Parecia um jantar de gala.

Gostei da idéia. Muito divertido tudo ainda mais porque fiquei só de assistente. Depois foi só sentar na mesa e me deliciar. Os chefs que colaboram com as receitas são vários entre eles: Renata Vanzetto do Marakuthai e Fabio Lazzarini do Varanda Grill. O cardápio pode variar do risoto ao limão siciliano a uma carne com polenta, ceviche de peixe ou salmão com couscous marroquino. Cada prato sai por volta de R$25,00.

A partir dessa semana eles estão aceitando o pedido com três dias de antecedencia (antes era uma semana). É só se programar. Com Gulalá acabou agora aquele estresse de chegar do trabalho e ter que se dedicar para a cozinha quando está cansado. Vejam aqui o prato preparado por Roberta. Quem diria, já dá para casar como dizia a minha avó cada vez que me atrevia na cozinha!



  • foto site Gulalá e arquivo pessoal
.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...