21.6.10

PARIS, COMO VOCÊ ESTIVESSE AQUI: Dîner en Blanc 2010

Por Isabel Brossolette Branco

Todos os anos um seleto grupo de pessoas organiza (de maneira secreta) um jantar - Le dîner en Blanc - em plena Paris ao ar livre, onde todos os convidados devem estar vestidos de branco.
No passado eram somente 1.000 pessoas, mas com o sucesso que obteve, o deste ano compareceram 7.000 pessoas aproximadamente. O jantar funciona como um pic nic, onde cada casal traz a sua mesa (de bridge), pratos e talheres, velas ou candelabros e sua cesta com o jantar.
Os organizadores enviam o convite a seus convidados “especiais” que recebem na última hora o local onde o jantar será realizado. Divertido, não? Este ano o jantar aconteceu no Carroussel do Louvre.

Esta matéria foi publicada no blog PARIS RD/RG pilotado por tres apaixonados por Paris, Isabel Brossolette Branco, Cristina Cataldi Pedrosa e Luiz Paulo Xavier de Sá. Paris os encanta de uma maneira muito especial, seja com uma nova atração ou apenas vivendo os prazeres mais simples que a cidade oferece. "Vivendo aqui, vamos percebendo que são várias Paris dentro de uma Paris e sempre descobrimos um lado diferente, uma atmosfera especial, um estilo característico dos seus "quartiers" e de suas diferentes tribos … "

É isso ai, aqui vai a minha indicação de um blog bem bacana com as melhores dicas de uma
Paris Chic & Cool.
Depois de assitirem ao video, digam se esse jantar não tem um clima de praia de Copacabana na noite de 31 de dezembro. A difereça é que estamos em Paris, bien sure!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...