6.3.12

CHEF VIVI - QUANDO AS IMAGENS FALAM MAIS QUE AS PALAVRAS

Pensei em não escrever nada nessa postagem, achei que as imagens dos pratos pudessem falar por si só, mas não poderia deixar de destacar a simpatia do serviço do novo point na Vila Madalena chamado Chef Vivi. Desde a minha primeira visita me chamou atenção a delicadeza como fui recebida - com cuidados do tipo guardanapo de pano, pratos de tamanhos diferentes, ar condicionado geladinho, lindas fotos na parede, banheiro charmoso e a presença da chef e sua sócia até a porta na hora da saída. E foi assim nas três vezes que fui almoçar sendo que numa delas, estava com dor de cabeça e todos os pratos pareciam estar com um pouco a mais de sal. Nesse dia Vivi correu para me explicar que o fato de ter morado por algum tempo em Pequim, China (teve um restaurante eleito três vezes o melhor de Pequim) prepara os pratos com uma atenção especial ao sal (os chineses usam de menos). A chef e sua sócia Poliana Pinto abriram a casa no fim do ano passado para almoço e jantar. Já é um sucesso de público. Oferecem um cardápio com opção de três entradas, três pratos principais (carne, peixe e veggie) e duas sobremesas (fruta e doce). O menu é trocado todos os dias e dá para perceber o frescor dos pratos mesmo porque Vivi nos conta que não tem câmara fria e espaço para armazenar muita coisa. Recomendo. É para pessoas como eu que gostam de comida fresquinha, surpresa no cardápio e carinho no atendimento.










































































Os pratos da esquerda para a direita: salada de foccaccia com abobrinha desfiada e queijo grana padano, risoto de abóbora e camarão, anchova com purê de cará, couscous marroquino com legumes e acelga chinesa, bolo de tâmaras e sorvete e salada de frutas.

ONDE
Chef Vivi
Rua Girassol, 833
Tel. 3031 0079
Vila Madalena - São Paulo

  • fotos arquivo pessoal
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...