19.3.12

DE MESA 3 A MESA FARTA

A MESA 3 agora tem uma mesa farta. E põe farta. Aninha Soares acaba de inaugurar seu novo espaço vizinho ao antigo endereço onde se encontram delícias e mais delicias para o fim de semana e dias festivos. Ai, como me identifico com a sua cozinha!

Algumas das sugestões que gostei:
MASSAS:
Ravioli de Lagostin e erva doce (acompanha molho bisque)
Panzerotti de chèvre, maçã verde e nozes (acompanha molho de manteiga e sálvia)
Capellini de carne, espinafre e ervas (acompanha molho de tomate)
TORTAS:
Tatin de tomate confit
Chocolate com caramelo e flor de sal
Focaccia de doce de uvas frescas e pignole
OUTROS:
sal com pimenta
e os aperitivos que são o sucesso de sempre: gravlax de salmão e terrine de chèvre

Aninha me recebeu à porta num domingão em que eu estava apressada para comprar o almoço da família. Como não resisto à sua simpatia deixei me levar pelo entusiasmo ao me mostrar seu novo espaço repleto de massas e comidinhas que tanto alegram os paladares mais afiados.
As fotos estão aqui para comprovar. Apareçam por lá.















































































        ONDE

        MESA 3
        Rua Alves Guimarães, 1474,
        Pinheiros - São Paulo
        Tel. 11 3868 5501

       . Fotos de arquivo pessoal




.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...