18.10.12

CHEGA DE BRIE COM GELÉIA - AGORA O MUST É BRIE SOBRE UM FAVO DE MEL

Achei o máximo esse aperitivo que experimentei alguns dias atrás em um casamento em que leva brie  sobre um favo de mel. A apresentação é incrível e o sabor nem é bom falar. A combinação do brie com mel é perfeita. A delicadeza do queijo se mistura com o doce do mel e com a crocancia das torradas.

Descobri que é um aperitivo muito prático de preparar quando me deparei com um favo de mel numa casa de produtos naturais. Na verdade é só juntar dois ingredientes, mais a torrada. Vale lembrar que ao partir o queijo com a faca você deve dar uma raspadinha no favo para retirar uma pequena quantidade de mel antes de colocar na torradinha. Delícia!

Com essa receita inicio um novo marcador no Blog só de aperitivos. Dêem uma olhada nos aperitivos anteriores como as abobrinhas do Francis Mallmann e a Burrata com tomatinhos do Ottolenghi.



 Favo comprado na loja de produtos orgânicos Apanã
  • foto arquivo pessoal
  • dedico essa postagem ao Lu e Paulinha, queridos primos 
  • receita inspirada no bufê de Renato Aguiar
.

2 comentários:

sylribeiro disse...

querida Tutu, indiquei seu blog para o Liebster Award, espero que goste! passe em minha pagina para ver o que é, beijos, saudade!!

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...