13.12.13

NATAL COM OS CHEFS BRASILEIROS - 2013




Elaborei esse cardápio com o  maior carinho para a sua ceia de Natal, dessa vez com os chefs brasileiros; Neka , Toninho, Helena e Tatiana. Neka Mena Barreto abre a ceia de Natal com sua fabulosa Salada Torre que causa suspiros tamanha a profusão de cores, Toninho Mariutti entra no sertão com um arroz de carne seca e batata palha. Sou sua mega fã. A Chef Helena Rizzo introduz na ceia um original bobo de camarão, muito saboroso como tudo o que faz e finalizo com uma sobremesa da impecável chef vegetariana Tatiana Cardoso, terrine de figo com calda de framboesa Hummm, tá bom demais!

Para aqueles com desejo de mais opções sugiro dar uma olhadinha na postagem do ano passado que foi um cardápio elaborado com os chefs ingleses: Nigella Lawson, Ottolenghi, Jamie Oliver e Gordon Ramsay.

Estou mega atrasada para o Natal devido as entregas de trabalho da faculdade. Agora, livre de minhas obrigações quero ver os amigos e brindar o ano que termina. Em casa, no dia 25 irei preparar um brunch para a família do marido, mas antes farei um happy hour para os amigos da faculdade que estão se formando.

Meu desafio para 2014 será controle de peso, atividade física e trabalho. Terei que controlar a boca para perder 7 kilos que ganhei com um tratamento para enxaqueca. Remédio que cura, mas abre apetite. Pode? Vamos lá, hei de vencer!!!!!

.

2 comentários:

Maria disse...

Querida Tutu!

Que delicia de menu!Vc é d+ e o seu blog para alem de ser otimo vem junto com acolhimento,paz e amorosidade.

Parabéns e muitos beijos da amiga que te admira,
Maribel

tutu galvao bueno disse...

Maribel, Muito Obrigada!!!!! Valeu amiga.
Também sou sua grande admiradora. Seu restaurante Bistro Charlo é um show!!!!!!Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...